Câmara Municipal do Porto

Created with Sketch.

Águas do Porto recebe certificação por cumprir protocolos da Covid-19

A Águas do Porto está certificada relativamente aos protocolos Covid-19, colocados em prática nas áreas de atendimento ao cliente, de educação ambiental e de toda a operação da empresa municipal.

A partir desta semana, todas as instalações da Águas do Porto vão passar a ostentar um dístico relativo a esta certificação, atestando a proteção de clientes, trabalhadores e do público em geral.

A certificação agora obtida resulta de um processo de auditoria realizado por uma entidade independente, a AENOR, que incidiu sobre todas as medidas preventivas e protocolos praticados na empresa municipal, tendo chegado à conclusão pela sua correta implementação e adequação às práticas de segurança e saúde.

Os protocolos foram elaborados com base nas orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS), da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT), no âmbito da pandemia por Covid-19.

A chancela, acredita a empresa municipal, confere um maior grau de confiança e segurança a colaboradores, clientes e parceiros.

Durante este período, o atendimento presencial na Águas do Porto continua a requerer a marcação prévia obrigatória e a medição de temperatura no local.
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi